Slaved away - Tradução em português

Nick D'Aloisio slaved away in his bedroom over an app.

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
2 respostas
  Resposta mais votada
Minha sugestão:
"Nick D'Aloisio se matou de trabalhar [trabalhou feito um condenado] em seu quarto desenvolvendo um aplicativo."
To slave away: matar-se de trabalhar, matar-se de fazer algo, dar duro em algo

Referências:

to work very hard (doing something):
[=trabalhar duro (fazendo algo)]
(The Free Dictionary)

Exemplos:

"I'm tired of slaving away at this and getting nowhere."
"Estou cansado de dar duro nisto e não chegar a lugar nenhum."
(The Free Dictionary)

"I'm slaving away for $7.00 an hour and have no prospects for the future."
"Estou me matando de trabalhar por 7 dólares a hora e não tenho nenhuma perspectiva para o futuro."
(The Free Dictionary)

Até mais.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
6 47 1.1k
Not a translation in itself, or perhaps it is. Anyway I very like the imagery in it.

I feel it would take much pleasure from my life and make me little more than a pack-ass to carry a burden.
(Acho que isso eliminaria muitos prazeres de minha vida, tornando-me não muito melhor que um burro de carga. )

In this vein, it could translate "Nick D'Aloisio slaved away in his bedroom over an app." into
"Nick D´Aloisio worked his ass out like a pack-ass to get that app finished/in the state of art etc..."
or Just "...worked his ass out..." (without the pack-ass in the sentence)

Not a very polite thing to say, tough. I mean, to politically correct people.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!