Stuck with e stick with - Tradução em português

Olá pessoal,gostaria de saber a traduçao ou "equivalentes" dessas frases:
1- I don’t want to be stuck with the same kind of roles/characters within the Indian girl mould.
2- Sephora Says I’m Stuck With Expedited Shipping Charges Even Though Purchase Didn’t Arrive On Time
3-More smartphone owners stick with Android than iPhone
4 -Papal fans will have to stick with snail mail

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
  Resposta mais votada
6 47 1.1k
1-Eu não quero ficar pegando sempre os mesmos tipos de papéis/personagens nos moldes de garota indiana.

2-Sephora diz que eu estou emperrando/parando o serviço de...prendendo o serviço de entrega rápida ainda que as compras não cheguem no tempo certo (a tempo).

3-Mais proprietários de Smartphones (se) mantém fiéis mais ao Andróide do que ao Iphone. [O Grupo de Smarts se divide em dois, o maior subgrupo é o que prefere que o seu Smart seja um Andróide, não um Iphone. Pelo que entendi. ]

4- Fãs do papa, terão que se contentar com o serviço de correio convencional (aquele com envelope, selo e com "par avion" escrito no envelope.)

Be careful with the pair: be stuck with x stick with
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
6 47 1.1k
A little additional information here:

Androide and Iphone are the OS (Operation Systems), the above sentence thread don´t mention but there are others systems too, like the Synbiam etc.

Thus, people with a Smartphone (the cellphone itself) are more likely to stick with Android, rather than to the Iphone operational system.
Muito obrigado é um pouco complicado de se entender...mas suas respostas foram realmente muito boas.thank you bro.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!