Verb Phrases tem a ver com Phrasal verbs?

Oi,preciso de uma dica de grammar... Gostaria de saber o que quer dizer "verb phrases" em portugues qual a definição disso na gramatica.
Tem a ver com Phrasal verbs ou não????
I need help!
Thanks

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
Help please!
Donay Mendonça 24 131 1.7k
Hello Njbrazil,

You´ve got the answer already.
Hi Donay! Acho q deve haver algum engano. Não tenho a resposta ainda... ????
Marcio_Farias 1 24 216
Eu sempre ouvi falar de "verbal phrases", de "verb phrases" não.
Henry Cunha 3 18 191
Para melhor entender esse termo, é bom saber que "phrase" em inglês nunca significa uma frase ou oração completa, como em português. Esse "verb phrase" é aquela parte da oração composta do verbo e seus complementos, mas não do sujeito da oração:

He took off his shoes and walked around barefoot.
She was in love with him.
He took Jose along.

Esse tipo de análise deve ter uma certa utilidade para um nativo sendo ensinado a pensar em complementação lógica no agrupamento de palavras numa sentença, mas não me parece muito útil para quem ainda aprende a língua. É simplesmente um nome para uma parte gramaticalmente coerente da sentença.

Existe tb noun phrases para quem gosta de análise.

Regards
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA