vocabluario

AE! pessoal! uma duvida que tenho e que ainda nao encontrei uma metodologia como guardar um novo vocabulario.
Todo final de semana alugo um filme, normalmente desenho animado que nao levam mais de 1h e dai consigo assistir de 3x a 4x.. e apos todo o processo tenho uma lista enorme de vocabulario novo, expressoes porem nao sei como guardar isso de forma que eu consiga gravar esse novo vocabulrio sempre esqueço.. o que vcs recomendam?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49130 21 73 1140
Olá Camilo,

Normalmente a sedimentação do conhecimento,específicamente o de línguas vem com um convívio diário,com a ambientação e entendimento real do conteúdo.Traduzir ou não traduzir?Não faz muita diferença!O que importa é a carga horária e o "sentir" do termo aprendido.Eu por exemplo,costumava fazer uma lista de termos e ficava lendo enquanto esperava na fila do banco.Estudar o suficiente é o grande segredo!