Algum moderador me add no msn?

Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Bruno,

Pra quê?

Para se comunicar com os moderadores, utilize a opção de mensagem particular, desde que tenha alguma dúvida sobre a utilização do fórum, alguma sugestão ou crítica a fazer, etc. Questões sobre a utilização da língua inglesa devem ser realizadas abertamente no fórum, em suas respectivas seções, uma vez que a intenção aqui é justamente essa: manter um arquivo de troca de informações online, disponível para todos.

Permita-me esclarecer: o EE, como dito aí em cima é “Um guia para quem estuda inglês por conta própria via Internet”. Existem professores excelentes por aqui, mas 99% da comunidade é formada por alunos, de todos os níveis, que trocam informação e conhecimento entre si.

Caso você não tenha conhecimento nenhum de inglês, sugiro que explore o site de forma a identificar o que você tem mais necessidade/interesse em aprender. Clicando em “Mapa do Site” no topo da página, existem tópicos de Leitura, Gramática, Vocabulário, etc, destinados ao nível básico. Existe também um índice de gramática que pode ajudar a nortear seus estudos. O Curso de Inglês para tímidos do prof. Adir também é uma seqüência legal para iniciantes. A partir daí, utilize o fórum para tirar suas dúvidas, lembrando que, antes de perguntar, use o campo de busca para saber se por acaso sua dúvida não já foi discutida/esclarecida por aqui.

Mensagens vagas como “me ensina inglês?” ou “ninguém me ajuda aqui” (!!!) não serão respondidas.

Aproveitando a oportunidade, informo que não sou professora de inglês e nunca dei aulas via msn - quem dirá gratuitas(!) Inclusive, não conheço ninguém que o faça.

Sugiro ainda que procure ser mais conciso em suas mensagens, e atente à utilização da língua portuguesa, visto que ter um bom português ajuda – e muito – no aprendizado de outras línguas.

Espero ter ajudado.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Flávia,

Desculpe por ter deixado o tópico "órfão", o Bruno foi banido por não respeitar as regras do fórum. No entanto a sua resposta é tão boa que eu não tive coragem de remover.

Abraço,
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Tô aprendendo :)
E tenho bons mentores para servir de exemplo pra mim!