Aprender inglês em 1 (um) ano para exame TOEIC

Será possível preparar-me em um ano para este exame, vou começar o inglês desde início?

Estou a usar o site da Aba English.

Obrigado

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Redseahorse 2 28 363
Sim, é possível !

Tratando-se de um teste que mede níveis de proficiência no momento da aplicação, pode também servir como parâmetro para análise da própria evolução entre um teste e outro. Obviamente, a tua pontuação refletirá de forma acurada o teu conhecimento presente, e que dependendo dos teus propósitos, poderá ser útil.

Uma pontuação intermediária no TOEIC - equivalente ao B1, é bastante razoável e relativamente costuma ser bem considerada por empresas e universidades.
É perfeitamente possível.

Minha experiência com a língua inglesa pode ser dita como autodidata, e nunca tive grandes dificuldades com esse fato. Nunca fiz um teste de inglês, mas consegui entender filmes sem legenda e ler alguns romances YA perfeitamente em mais ou menos 7 meses; com 1 ano, eu já estava avançado. Comecei do Elementary.

Você só precisa se dedicar!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!