Aprender Inglês em casa

Olá amigos,

Este ano resolvi iniciar meus estudos da língua inglesa, mas devido à total falta de tempo, não poderei entrar numa boa escola nos próximos 12 meses.
Como eu não quero adiar ainda mais isso, preciso de um bom, digo, excelente material para estudar em casa.
Quero aprender tanto a ler quanto a falar.
Se alguém puder me indicar algum material, ficarei muito grato.
Um abraço à todos.

César Piau

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
11 respostas
Ola , meu nome é Luiz e estou a procura de um material para estudar em casa e o melhor que encontrei até agora esta no end :www.languageguide.org/english/br/. abçs caso tenha alguma dica me envie
Na verdade eu queria algum livro impresso, que contenham CD e que possuísse uma boa metodologia.
Se alguém puder me indicar algo do tipo, ficarei agradecido.
Alessandro 3 11 91
Cesar,

Eu recomendo primeiramente o dicionário de inglês Oxford Advanced Learner's (vem com um DVD fantástico) é um dicionário completo. Depois o livro como entender o Inglês falado (vem com 2 CDs). Se você é iniciante recomendo a compra do livro Inglês na Ponta da língua. Para saber mais sobre esses livros acesse o link abaixo!

https://www.englishexperts.com.br/indic ... eu-ingles/

I hope that helps,

Abraço,
Também estou fazendo isso o dinheiro que pagaria em um curso tenho comprado bons livros,já comprei:
Interchange (intro A),como dizer tudo em ingles,as 1500 palavras indispensáveis,esses vem com cd;
inglês na ponta da língua,por que assim e não assado?,não tem cd mas vale muito apena são os melhores,comprei direto do autor,autografado, depositei o dinheiro na conta dele e ele me enviou os livros pode confiar.
Outro livro é como não aprender inglês,não tem cd mas você aprende e se diverte.Quero comprar:
guia de pronúncia do inglês para brasileiros,inglês urgente para brasileiros,fale tudo mem inglês,como melhorar seu inglês,vocabulando,entre no site do submarino para pesquisar outros.
Fale tudo em inglês,61 dialogos em texto e cd,além de outras coisas vai gostar.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Além de todas essas dicas mencionadas, há um site onde você pode trabalhar as 4 habilidades, desde o nível iniciante mesmo. É necessário se cadastrar no site, mas o curso é inteiramente grátis. Dá uma olhadinha. Quem sabe isso não ajuda você.

Livemocha

Boa sorte nos seus estudos em casa.

Vanessa Marruche
Eu não acredito nesses livros com as frases prontas.
Uma sugestão: O curso de inglês da globo com aqueles cds, o material é um self-study, mas tenha consciência, que eles vão te levar apenas até o começo do intermediario, após isso, tera que procurar um professor, e como material de apoio a revista speak-up.
Think in english it's also a good idea.

Forget that you're a brazilian and organize your ideas in english, your brian needs to work in another context.

I'm just a beginner, but I'm trying to use this approach.
Penso que aprender inglês em casa é uma delícia, pois, estudo quando quero (normalmente eu quero) o que eu quero... é uma maravilha. PORÉM, deve-se tomar muito cuidado com o que se escolhe estudar, um livro errado é um tempo enorme perdido, também muita atenção, prefira livros para o seu nível de inglês, o EE tem um artigo muito bom com algumas indicações de livros https://www.englishexperts.com.br/indic ... eu-ingles/ o ideal (na minha opinião) seria começar com o livro Inglês na Ponta da Língua, de Denilso de Lima, pra você que tem dúvidas sobre o que estudar, deve ter também sobre como estudar, como adquirir mais (e melhor) vocabulários. Mas não se desespere a comprar tudo quanto é livro que ver na sua frente, começe apenas com 1 e a partir dele vá montando sua coleção, vendo quais são os pontos que precisa melhorar no seu inglês e adquira conforme a necessidade. Espero ter-lhe ajudado.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!