Aprender inglês no Banho e no Carro

Aqui vai uma dica que esta funcionando comigo.

Parace coisa de louco, mas tente falar sozinho imaginando alguma situação em Inglês, faço isso durante o banho e as vezes no carro indo pro Trabalho. Quem ve pensa que sou louco rsrs :lol:

Com isso vc treina seu Speaking, sua pronúncia e normalmente na hora que vc esta falando surgem dúvidas que vc pode correr atrás na pesquisa e evitar constrangimentos na hora que estiver falando realmente com alguem.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Olá Hardcore,

Já fiz muito isso,com certeza é uma maneira de treinar.Eu costumava trazer comigo papel e caneta para anotar as dúvidas que surgiam e não esquecer de eslarecer mais tarde.As vezes parava no meio da rua para anotar,ou até mesmo quando já estava quase dormindo levantava para anotar...

:D
Eu também estou fazendo isso, mas o pessoal aqui de casa já estão me olhando torto estão pensando que estou ficando louco
Faço isso toda hora no banho ._.

Ainda bem que ninguem chegou a me ver fazendo isso..... ainda
Meu caso é pior ainda. Além de falar, plastifiquei uma folha com alguns verbos irregulares e coloquei no box do banheiro. Na hora do banho fico inventando frases com esses verbos para gravar; no infinitivo, no passado e no particípio. Tirei de um livro que os verbos estão divididos em classes, então dá para gravar melhor, pq as terminações são parecidas.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
jumiut escreveu:Meu caso é pior ainda. Além de falar, plastifiquei uma folha com alguns verbos irregulares e coloquei no box do banheiro. Na hora do banho fico inventando frases com esses verbos para gravar; no infinitivo, no passado e no particípio. Tirei de um livro que os verbos estão divididos em classes, então dá para gravar melhor, pq as terminações são parecidas.

E a cada dia que passa o nível de insanidade dos participantes desse fórum vai se "aperfeiçoando". :mrgreen:
Flavia.lm escreveu:
jumiut escreveu:Meu caso é pior ainda. Além de falar, plastifiquei uma folha com alguns verbos irregulares e coloquei no box do banheiro. Na hora do banho fico inventando frases com esses verbos para gravar; no infinitivo, no passado e no particípio. Tirei de um livro que os verbos estão divididos em classes, então dá para gravar melhor, pq as terminações são parecidas.

E a cada dia que passa o nível de insanidade dos participantes desse fórum vai se "aperfeiçoando". :mrgreen:

E apesar de a gente achar isto vergonhoso...é o melhor jeito de se aprender uma línguagem!

Um dos fatores importantes é a Determinação e Interesse, e não se importar com que os outros digam...tipo se eles te pega falando inglês ou qualquer outra língua, eles vão te zuar concerteza mas o jeito é ignorar
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Henrique, só justificando: era brincadeira, ok? Eu mesma estou inclusa no time de "insanos" que vivem inventando coisa nova pra ajudar a enfiar um pouquinho de inglês nas nossas cabeças - atitudes essas, por sinal, que não têm nada de vergonhosas! Vergonhoso é reclamar da vida e não ter coragem de estudar.
Avatar do usuário Dude Spell 135 2
hardcore escreveu:Aqui vai uma dica que esta funcionando comigo.

Parace coisa de louco, mas tente falar sozinho imaginando alguma situação em Inglês, faço isso durante o banho e as vezes no carro indo pro Trabalho. Quem ve pensa que sou louco rsrs :lol:.

:lol:
I posted a tip like this one on this topic, day dream may be weird but it works... :D
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Dude Spell 135 2
Flavia.lm escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol:
I haven't been around here for very long, but I can see craziness increasingly popping out from the tips... :o