Boston em janeiro e fevereiro

Boa noite, irei fazer intercambio no próximo ano, e estou pesquisando as cidades, depois de muitas pesquisas a que mais me encantou foi Boston, no caso eu ficaria em Cambrigde estudando na Kaplan da Harvard Square, minha única dúvida é em relação ao clima, gostaria de saber como é o clima no período de final de dezembro, janeiro e fevereiro.
Pretendo ficar 5 ou 6 semanas, sei que faz muito frio e neva bastante, mas gostaria de saber se tem muitas tempestades de neve, se chove muito, se o frio é insuportável, pois não quero ir pra Boston e ficar preso dentro de casa.

Att.
Leone
Abraços.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Olá Leone,
Tenho uma amiga lá. Ela tem reclamado de frio, mas com certeza não tem impedido de ela fazer passeios e curtir a cidade.
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
Procurei na internet e me informei que em Boston durante janeiro e fevereiro a temperatura média é de:

Mínima: -5°C
Máxima: 3°C

Em Boston as temperaturas mais altas ocorrem no meio do ano, junho, julho e agosto.

See you!
oi, também vou em janeiro e estou com a mesma preocupação que você, mas vou mesmo assim...
Vou para NESE, em harvard tbm...
vc tem msn?
Ola, eu moro a vinte minutos de cambridge, varia muito de ano para ano. A neve cai e fica, mas as calcadas sao limpas. O transporte urbano e bom,voces vao andar muiito na rua...importante vestir se adequadamente. O primeiro inverno a gente sente mais a diferenca. Tudo em cada e aquecido. Boa sorte, e uma regiao linda com muitas atividades culturais...e monte de restaurantes brasieliros quando der saudade.
Boa noite , sua resposta ja me deixa mais alivida.
Em dezembro minha filha e eu vamos visitar um parente em ,não tenho conseguido falar com ele e as duvidas são grandes, se puder me ajudar.
1º- frio é suportável desde que com roupas apropriadas, consigo sair fazer passeios?
2º - melhor pagar um curso de inglês para minha filha lá ou já sair definido aqui do Brasil, qual o valor e tempo?
3º - Pretendo dividir os 54 dias de passeio por alguns estados, qual é a melhor forma de viajar dentro dos EUA?

Desde já obrigado pela oportunidade.