Brasileiro nú e crú aprende em intercâmbio?

Olá pessoal,

Primeiro gostaria de dar parabéns aos organizadores do site. Nunca achei um site tão bom quanto este: completo e organizado.

Negócio é o seguinte, gostaria de fazer um intercâmbio apenas com o conhecimento que tenho(pouco por sinal: consigo entender a ideai geral de alguns textos, olho bastante seriados, filmes legendados . . . mas meu problema é a pronuncia (o principal hehehe)).

Existe algum programa para pessoas que não saibam tanto inglês?Ou os programas são para pessoas que já tem, por exemplo, o nivel avançado de ingles no Brasil e querem aperfeiçoar-se no exterior?

Desde já agrdeço uma possível resposta,

Saybr :D
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Oi,
Geralmente todas as escolas fazem um teste com vc pra ver o seu nível de Inglês, pq eles dão aulas
pra todos os níveis. Eu estudei numa escola na Irlanda que tinha até professores brasileiros pra dar
aula pra quem não conseguia acompanhar as aulas dadas só em Inglês, com professores nativos. Uma boa
escola sempre vai dar assistência ao aluno não importa o nível de inglês que ele tenha, pq afinal das
contas esse é o negocio deles.
Espero ter ajudado,
Joice Sharp
Aprende, demora mas aprende sim, dependendo da situacao. Tenho um amigo de 12 anos que vai pra escola todo dia e em 8 meses ele conversa normalmente com os amigos deles, nao tem como cair numa discussao cientifica, mas ele consegue conversar tranquilamente sim. A irma dele tem 19 anos e em 8 meses ela nao consegue falar ingles ainda, porque como ela nao convive muito no meio de americanos, ela tem dificuldade para aprender por causa disso. Os dois vieram nu e cru em ingles.