Brincadeiras Infantis

Olá gente!
em julho eu estarei indo pra casa de familiares em Boston e lá vou ter que ficar com dois primos ( um menino e uma menina) a idade deles é 4 e 6 anos.
Gostaria de saber se alguem pode me dar algumas dicas de brincadeiras que eu posso fazer com eles.
ah, queria saber também se lá nos EUA existe a brincadeira "nome, lugar e objeto"
é aquela que agente divide o papel em vários espaços ( nome, lugar, objeto, cor, carro, fruta)
e depois sorteia uma letra pra escrever nesses espaços palavras que comçem com essa letra.

Desde já, muito obrigada!
:D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Flavia.lm 1 10 105
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE