Comecei a trabalhar e agora?

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Olá galerinha , finalmente depois de muita procura consegui arrumar um emprego.
Porém não vou ter mais as tardes livres para passar com a minha companheira de todas as ocasiões
a língua inglesa.
Vou trabalhar das 8h as 17h seg a sex.
O ônibus da empresa passa aqui pertinho de casa e leva cerca de 1h e meia para chegar lá , pensei em fazer listening neste periodo e listening na hora do almoço e listening vindo para casa, e durante a noite ler.

Amo inglês e minha meta é a fluencia estou nesta busca a 8 meses e não vou jogar tudo pelos ares agora.

Acham que terei como manter o meu aprendizado constante assim?
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Sim sim =) Isso mesmo, pratique bastante listening nos horários que você puder, como você citou, e reserve pelo menos 50 minutinhos por dia pra estudar estudar mesmo , rs.

Com certeza, você não deve jogar tudo pro ar agora !!! Acho que vai manter o aprendizado sim, é claro que antigamente, se você passava o dia todo imerso na língua inglesa, provavelmente seu proveito era maior, principalmente no que diz respeito ao listening. Mas assim você vai continuar tendo resultados =)

Lembre-se: estudar em pequenos períodos várias vezes ao dia é melhor que estudar várias horas seguidas, pois o cérebro não armazena tanta informação depois de 50 minutos no mesmo assunto. Portanto, tente estudar nem que seja 15 minutinhos antes de ir pro trabalho, de preferência, fazendo uma revisão do que você viu no dia anterior; Pratique listening em todos os minutinhos possíveis durante o dia (como você disse, na ida e volta do trabalho e na hora do almoço), e à noite estude mais um pouquinho ...

Boa sorte !!! =) and take care =*