Como dizer "Agora ele deu para isso" em inglês

Simon Vasconcelos 13 316
-Agora ele deu para ficar riscando as paredes quando encontra um lápis ou caneta.
-Eu sei que ele tem apenas quatro anos, mas você pode cortar esse mau hábito dele.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
3 respostas
PPAULO 6 51 1.3k
Now he got into the habit of leaving his/her masterpieces on the walls always he grabs/finds some crayons/pencils/pencil markers.

It´s everything I needed! my kids are making artwork all the time, except that is in the wrong place. Scribbling on the walls all the time.

=====
Hmm, marks on the wall are commom with kids the age four-plus, but you already might educate them (and give them some paper and another "art-station")

Some ideas:
http://ths.gardenweb.com/forums/load/pa ... 30567.html
Telma Regina 9 65 608
Also:

- Agora ele deu para ficar riscando as paredes quando encontra um lápis ou caneta.
- Now, he's into scribbling on the walls whenever he finds a pencil or a pen.
Donay Mendonça 24 136 1.7k
Complemento:

-Agora ele deu para ficar riscando as paredes quando encontra um lápis ou caneta.
-Now, he's scribbling on the walls whenever he finds a pencil or a pen.

Agora ele deu para ficar me ligando todos os dias.
Now, he's calling me every day.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE