Como dizer "Apesar de tudo" em inglês

Donay Mendonça 63270 22 99 1534
Aprenda a dizer apesar de tudo em inglês. Leia esta dica e melhore ainda mais o seu conhecimento e o seu vocabulário no idioma. Fique por dentro do assunto. Vamos lá.

In spite of everything

1. In spite of everything, we're still alive. [Apesar de tudo, ainda estamos vivos.]
2. In spite of everything, he's doing fine. [Apesar de tudo, ele vai bem.]
3. In spite of everything, it is mine. [Apesar de tudo, isto é meu.]
4. In spite of everything, Brazil is better. [Apesar de tudo, o Brasil está melhor.]

In spite of everything: apesar de tudo

Bons estudos. Compartilhe.
ENGLISH EXPERTS RECOMENDA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data
Mackvader 235 12
Olá Donay tudo bem ?

Eu poderia usar Despite também ?

Hugs

Mack
Dicas:

Yes, you can.
Douglas S Nascimento
Oi Donay

Eu posso usar assim?

In my city there are two train station, there isn't museum and also there isn't an airport. Despite this I like my city because I born there. (Ex.)
Sugestões de melhoria:

In my city there are two train stations, there isn't a museum and there isn't an airport either. Despite that, I like my city because I was born there.

Bons estudos.
Daniel Reis 995 1 16
Olá Donay,

''Despite everything'' funcionaria da mesma forma de ''In spite of everything'' ?

Valeus
Yes, they have the same meaning.

1. Despite everything, we're still alive. [Apesar de tudo, ainda estamos vivos.]
2. Despite everything, he's doing fine. [Apesar de tudo, ele vai bem.]
3. Despite everything, it is mine. [Apesar de tudo, isto é meu.]
4. Despite everything, Brazil is better. [Apesar de tudo, o Brasil está melhor.]

Bons estudos. Compartilhe.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!