Como dizer "Apresente-se" em inglês

Quero pedir para alguém se Apresentar, no sentido de entrar para um grupo e dizer seu Nome, idade, profissão, etc.

Ps: nao é uma apresentacao de trabalho, nem apresentação de sua performance como artista, nem a apresentação de uma ideia, é a pessoa SE APRESENTAR para que eu conheça a pessoa

"APRESENTE-SE" fica:
1) "INTRODUCE Yourself" ( "I introduced myself when I join here / he introduced himself")
2) "PRESENT Yourself" ("I presented myself when I join here / he presented himself")

Obrigada :)

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário PPAULO 37680 6 31 659
"Introduce yourself" is a good way to express that, but a more polite and natural way to ask that is by adding "please" (so it let the person more at ease), if not it will seem like an imperative, an order.

So, "Please, introduce yourself" or "Could you (briefly) introduce yourself?" would be a better way.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Paulo, entendi o seu ponto sobre politeness, aprecio e utilizo sempre, mas a minha dúvida era sobre os Termos em si, PRESENT vs. INTRODUCE.

Voce disse que "introduce" é um bom termo, mas por via de regra, o aceitável e utilizado seria somente o "TO INTRODUCE YOURSELF"? Ou o "TO PRESENT YOURSELF" também é utilizado nesse contexto em que mencionei?

Obrigada
Avatar do usuário PPAULO 37680 6 31 659
To me, introduce yourself or present yourself can be used as one and the same. However introduce yourself sounds more natural and usual to me. introduce yourself sounds slightly a bit more informal too (hence more personal in nature as well; say, it´s more "in-person" meetings).