Como dizer "até mesmo eu que estou acostumado" em inglês

Como dizer "até mesmo eu que estou acostumado" em inglês
Hey folks, I'm having trouble translating the following sentence to English. How can I say:

"Até mesmo eu, que sou acostumado com o calor daqui, estou sofrendo!"?

I wanna make a sentence using "Even". Is it possible? I think it should be something like "Even I, who am used to ..." but I'm not sure...

Thank you guys!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 105
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Daniel.S 1 2 12
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Henry Cunha 3 18 191
VOCÊ É TRADUTOR(A)?
Você trabalha com tradução, tem anos de experiência e gosta de melhorar seu trabalho com boas alternativas de vocabulário? Com o English Plus você encontra milhares de tópicos que passaram pela curadoria de nossa equipe: informação confiável e de fácil consulta. Economize um tempo precioso em suas pesquisas. ATIVAR ENGLISH PLUS
Breckenfeld 3 15 133
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA