Como dizer "Capa" em inglês

Gostaria de saber como falar a palavra CAPA em inglês, por exemplo, capa de um livro, capa de uma bíblia, capa de uma revista, somente a palavra capa me ajudaria bastante.
Para dizer capa em inglês, existem as opções que vamos mostrar a seguir. Confira e fique por dentro do assunto.

A opção cover serve para capa de livro (book cover), capa de revista (magazine cover). Existe também a expressão cover page para se dizer capa (de trabalho escolar, artigo etc). Outra opção que não podemos esquecer é back cover (contracapa). Além disso, temos livro de capa dura, que é hardcover e livro de capa mole, que equivale a softcover.

• This book cover looks very old. [Esta capa de livro parece muito antiga.]
  • He appeared on the cover of Time magazine. [Ele saiu na capa da revista Time.]
  • I think the cover page should be changed. [Eu acho que a capa deveria ser mudada.]
  • The other name is on the back cover. [O outro nome está na contracapa.]

A famosa capa de super-herói em inglês equivale a cape, por exemplo, capa do Batman, capa do Superman etc. Observe.

• Why does Superman wear a cape? [Por que o Super-homem usa uma capa?]
  • Batman's cape is usually shown as being fireproof. [A capa do Batman é geralmente apresentada como à prova de fogo.]
  • Batman's cape is torn after his fight against the Joker.[A capa do Batman está rasgada depois de sua luta contra o Coringa.]

Outro tipo de capa muito comum hoje em dia é a capa de celular ou capinha de celular, que em inglês é (cell) phone case ou (cell) phone cover.

• It's a nice phone case. [É uma capa de celular legal.]
  • That cell phone cover is expensive. [Aquela capinha para celular é cara.]

A nossa dica de hoje ainda não acabou! Saiba que capa de chuva é raincoat, capa de pneu equivale a tire cover e capa de sofá a sofa cover. E, por último mas não menos importante, para dizer capa protetora em inglês, faça uso de protective cover. Essa é uma opção geral que serve para equipamentos e objetos em geral.

Bons estudos.

Este post recebeu colaborações de: Murilo91, RenanKenplers, Alessandro, Flavia.lm e Donay Mendonça
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário murilo91 255 1 6
Olá Galego,

Pode ser cover.

Capa do livro- book cover
Cada da revista - magazine cover

He is on the cover of the magazine - ele está na capa da revista.

Thanks,

Murilo
Avatar do usuário RenanKenplers 55 1
E já que estamos falando de capa, falemos da contra capa.

Nesse caso: Back cover of a magazine, a book, etc.

Regards,
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Apenas complementando.

Eu já viu para capa de revista a expressão "cover page".
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Oi povo,

Aproveitando o assunto:

Capa "comum": paperback
Capa dura: hardback ou hardcover

Qdo fui comprar meu mega dicionário de inglês, queria que fosse hardcover, mas não achei em lugar nenhum.
Avatar do usuário Daniel Reis 910 1 14
Olá pessoal,

E para dizer "capa" de super-herói?

Ex: A capa do Batman está rasgada.
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 9230 15 171
Superhero comic book cover
>> Capa de revistinha de super-herói

Batman comic book cover is torn.
>> A capa do gibi do Batman está rasgada.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49085 21 73 1138
Nesse caso, a capa do Batman ou capa do Superman, é aquela parte da roupa que fica nas costas, e que às vezes voa como uma bandeira. Para isso, existe a opção cape (capa de super-herói) em inglês.

• Why does Superman wear a cape? [Por que o Super-homem usa uma capa?]
  • Batman's cape is usually shown as being fireproof. [A capa do Batman é geralmente apresentada como à prova de fogo.]
  • Batman's cape is torn after his fight against the Joker.[A capa do Batman está rasgada depois de sua luta contra o Coringa.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário Cinnamon 15265 14 41 345
Hi Daniel!

If this is about the fabric, you could simply say "cape."

Batman's cape.
Superman's cape.
Batman's cape is torn.

Cheers!