Como dizer "Como" em inglês

Como ficaria esta frase em inglês: No meu café da manhã preparo coisas simples, como um sanduíche e suco de laranja."

Por favor, traduzir a frase inteira.

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Donay Mendonça 49095 21 73 1138
Para complementar a resposta anterior, vale registrar aqui que para dizer como em inglês, existem as opções a seguir. Confira esta dica com exemplos traduzidos.

1. How

• How are you? [Como está você?]
  • How was the trip? [Como foi a viagem?]
  • How is your father? [Como está o seu pai?]
  • I don't know how you do it. [Eu não sei como você faz isto.]
  • I learned how to cook. [Eu aprendi a cozinhar.]
  • Tell me how you convinced her. [Conte-me como você a convenceu.]

2. As

• John: Jane, I love you. Will you marry me? Jane: John, I like you as a friend. [John: Jane, eu te amo. Quer casar comigo? Jane: John, eu gosto de você como amigo.]
  • As a teacher I think they are doing a great job. [Como professor, eu acho que eles estão fazendo um ótimo trabalho.]
  • As you know, she has a health problem. [Como você sabe, ela tem um problema de saúde.]
  • Knowing him as I do, I'm not surprised by his decision. [Conhecendo ele como eu conheço, não fico surpreso com a decisão dele.]
  • Do as I say, not as I do. [Faça como eu digo, não faça como eu faço.]
  • You can use that glass as a vase. [Você pode usar aquele copo como vaso.]
  • She works as a hairdresser. [Ela trabalha como cabeleireira.]
  • As president, and as a parent, I refuse to condemn our children to a planet that's beyond fixing. [Como presidente e como pai, eu me recuso a condenar as nossas crianças a um planeta que não tenha conserto.]
  • As I explained to you, I can't go. [Como eu expliquei para você, eu não posso ir.]

3. Like

• I am like you. [Eu sou como você.]
  • He's like a brother to me. [Ele é como um irmão para mim.]
  • What's he like? "He is smart, cheerful, honest and kind." [Como ele é? "Ele é inteligente, alegre, honesto e gentil."]
  • I want a toy like Michael's. [Eu quero um brinquedo como o do Michael.]
  • She's blonde, like her sister. [Ela é loira, como a irmã.]
  • He's like his father. [Ele é como o pai dele.]
  • Coke is like Pepsi. [Coca-Cola é como Pepsi.]

Cf. How x As x Like
Cf. Como utilizar o LIKE corretamente em inglês

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário PPAULO 39205 6 32 684
I have a quick and easy breakfast, things like a sandwich and some orange juice.
I have a quick and easy breakfast, things like a sandwich and some orange juice.
I have a simple breakfast, sometimes a sandwich and orange juice.
I have a simple breakfast, more often than not a sandwich and orange juice.