Como dizer "diária" em inglês

Como dizer "diária" em inglês?

Contexto:
  • Como diz eu quero pagar minha diária?
  • Você quer pagar sua diária?
  • Houve desistência na reserva? Existe uma vaga.
Obrigada por responder.

TURBINE SEU VOCABULÁRIO! Aposente o caderninho de vocabulário, use a tecnologia como aliada nos estudos. Ao assinar o English Plus você poderá utilizar o Meu Vocabulário: um aplicativo desenvolvido pela equipe do English Experts para guiar você no aprendizado de novas palavras, phrasal verbs e expressões.
Meu Vocabulário Dashboard
QUERO CONHECER
4 respostas
Donay Mendonça 22 103 1.5k
Existe o verbo frasal "check out" que é "pagar a conta e sair do hotel". Existe "daily expenses" para "despesas diárias", mas não é tão específico. Reserva seria "booking" ou "reservation". Eu usaria "cancel" para "desistir" neste caso.

Bons estudos.
Flavia.lm 1 10 95
De acordo com o Oxford Escolar: Diária = daily rate

Dependendo do contexto, podemos usar "night".
Quantas diárias você vai ficar no hotel? How many nights are you going to spend at the hotel?

Exemplo:
"Please arrange for 2 separate hotel rooms, non-smoking. We will need 2 nights, Monday & Tuesday. As I anticipate arriving at hotel by mid-day Monday, I would appreciate if you can find out if we are allowed an early check-in (without having to reserve an additional night)."
Daniel.S 1 2 7
Too book = To schedule = To make a reservation

GUEST: I'd like to book an apt
DESK CLERK: Double or single room?
GUEST: Double, please.

Para cancelar uma reserva: cancel a reservation / call off a reservation
  • Quero pagar minha diária. [I want to check out/ I'd like to sign off.]
  • Você quer pagar sua diária? [Would you like to check out? / Would you like sto sign off?]
  • Houve desistência na reserva? [Did anyone cancel any reservations?]
  • Existe uma vaga. [There is one vacancy.]
  • Existe alguma vaga? [Are there any vacancies?]
Flavia.lm 1 10 95
Complementando:

Ao sair do hotel, quando emitirem a sua Invoice, cada diária virá especificada como "Room Charge"