Como dizer ''Disponível para mercado de trabalho'' em inglês

Como dizer a frase inteira "Estou disponível para o mercado de trabalho" em inglês.

Gostaria de obter essa resposta para colocar no meu perfil em inglês no LinkedIn.

Grata
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 8850 16 163
Quando procuramos emprego ou estamos preenchendo perfis relacionados, o empregadores ou avaliadores mais do que esperam que o candidato esteja disponível para trabalhar. Considero esta frase um tanto redundante e por isso recomendo que ressalte sua disponibilidade seja para trabalhar numa cidade próxima, em outro estado, em determinados horários, etc.

Caso você responda assim mesmo, existe outro risco que é o da interpretação genérica, isto é, você estará disponível para trabalhar em qualquer lugar que seja, e nisso não estará dando enfoque em sua área de atuação, aquilo no qual você se especializou ou está concentrando seus estudos.

Recomendo que leia:
(1) http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2014/08/veja-15-informacoes-que-nao-devem-ser-colocadas-no-curriculo.html
(2) https://www.englishexperts.com.br/como-escrever-um-curriculo-em-ingles/
(3) https://www.englishexperts.com.br/forum/como-dizer-aceito-viajar-pela-empresa-em-ingles-t51169.html

Examples:

Estar disponível para trabalhar em São Paulo.
I am available to work in São Paulo.

Disponibilidade: Tenho disponibilidade de trabalho às quintas, sextas e sábados em qualquer turno.
Availability: I am available to work on Thursdays, Fridays and Saturdays for any shift.

Example: https://i.pinimg.com/736x/35/84/ea/3584eaefb678e5cf97e5a5f1b6da6e78.jpg

Vale lembrar que isso é algo que você normalmente colocaria em uma carta de apresentação (cover letter). Por que enviar um currículo se você não estiver disponível? Se o trabalho não envolver o home office e o candidato é solteiro, jovem e com boa saúde, por exemplo, os avaliadores ou empregadores esperam que essa pessoa trabalhe as horas exigidas pela emprega, tudo conforme a lei. Nestes casos, recomendo clareza e objetividade acima de tudo. Diga o que você quer dizer e evite as expressões que possam ser são coloquiais ou podem ser mal interpretadas:

Tenho disposição para trabalhar com horários flexíveis.
I am willing to work flexible hours.