Como dizer ''Disponível para mercado de trabalho'' em inglês

Como dizer a frase inteira "Estou disponível para o mercado de trabalho" em inglês.

Gostaria de obter essa resposta para colocar no meu perfil em inglês no LinkedIn.

Grata
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 10845 17 214
Quando procuramos emprego ou estamos preenchendo perfis relacionados, o empregadores ou avaliadores mais do que esperam que o candidato esteja disponível para trabalhar. Considero esta frase um tanto redundante e por isso recomendo que ressalte sua disponibilidade seja para trabalhar numa cidade próxima, em outro estado, em determinados horários, etc.

Caso você responda assim mesmo, existe outro risco que é o da interpretação genérica, isto é, você estará disponível para trabalhar em qualquer lugar que seja, e nisso não estará dando enfoque em sua área de atuação, aquilo no qual você se especializou ou está concentrando seus estudos.

Recomendo que leia:
(1) http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2014/08/veja-15-informacoes-que-nao-devem-ser-colocadas-no-curriculo.html
(2) https://www.englishexperts.com.br/como-escrever-um-curriculo-em-ingles/
(3) https://www.englishexperts.com.br/forum/como-dizer-aceito-viajar-pela-empresa-em-ingles-t51169.html

Examples:

Estar disponível para trabalhar em São Paulo.
I am available to work in São Paulo.

Disponibilidade: Tenho disponibilidade de trabalho às quintas, sextas e sábados em qualquer turno.
Availability: I am available to work on Thursdays, Fridays and Saturdays for any shift.

Example: https://i.pinimg.com/736x/35/84/ea/3584eaefb678e5cf97e5a5f1b6da6e78.jpg

Vale lembrar que isso é algo que você normalmente colocaria em uma carta de apresentação (cover letter). Por que enviar um currículo se você não estiver disponível? Se o trabalho não envolver o home office e o candidato é solteiro, jovem e com boa saúde, por exemplo, os avaliadores ou empregadores esperam que essa pessoa trabalhe as horas exigidas pela emprega, tudo conforme a lei. Nestes casos, recomendo clareza e objetividade acima de tudo. Diga o que você quer dizer e evite as expressões que possam ser são coloquiais ou podem ser mal interpretadas:

Tenho disposição para trabalhar com horários flexíveis.
I am willing to work flexible hours.