Como dizer "Entregar os pontos" em inglês

Donay Mendonça 25 137 1.7k
Aprenda a dizer entregar os pontos em inglês. Leia este artigo, fique por dentro do assunto e dê mais um passo importante rumo à tão sonhada fluência no idioma. Check it out!

O que significa Entregar os Pontos?

Desistir, considerar-se vencido, jogar a toalha

1. Give up
  • Things are so difficult sometimes here at work that I feel like giving up. [As coisas são tão difíceis às vezes aqui no trabalho que tenho vontade de entregar os pontos.]
  • She doesn't give up easily. [Ela não entrega os pontos facilmente.]
  • Are you going to give up or keep fighting? [Você vai entregar os pontos ou continuar lutando?]
  • The job was so difficult that I gave up. [O trabalho estava tão difícil que eu entreguei os pontos.]
2. Quit
  • If I don't find the book I'll quit. [Se eu não encontrar o livro, vou entregar os pontos.]
  • She hates her job and she's thinking about quitting. [Ela odeia o trabalho e está pensando em entregar os pontos.]
  • It has been difficult, but I'm not one to quit. [Tem sido difícil, mas não sou de entregar os pontos.]
3. Throw up your hands
  • I'm ready to throw up my hands now. [Eu estou pronto para entregar os pontos agora.]
  • She was getting nowhere so she threw up her hands. [Ela não ia chegar a lugar nenhum, então entregou os pontos.]
4. Throw in the towel
  • It's too soon to throw in the towel. [É cedo demais para entregar os pontos.]
  • I’m done! I’m throwing in the towel. [Acabou para mim! Eu estou entregando os pontos.]
Bons estudos.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Zumstein 1 31 446
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA