Como dizer "Entregar os pontos" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Aprenda a dizer entregar os pontos em inglês. Leia este artigo, fique por dentro do assunto e dê mais um passo importante rumo à tão sonhada fluência no idioma. Check it out!

O que significa Entregar os Pontos?

Desistir, considerar-se vencido, jogar a toalha

1. Give up

• Things are so difficult sometimes here at work that I feel like giving up. [As coisas são tão difíceis às vezes aqui no trabalho que tenho vontade de entregar os pontos.]
  • She doesn't give up easily. [Ela não entrega os pontos facilmente.]
  • Are you going to give up or keep fighting? [Você vai entregar os pontos ou continuar lutando?]
  • The job was so difficult that I gave up. [O trabalho estava tão difícil que eu entreguei os pontos.]

2. Quit

• If I don't find the book I'll quit. [Se eu não encontrar o livro, vou entregar os pontos.]
  • She hates her job and she's thinking about quitting. [Ela odeia o trabalho e está pensando em entregar os pontos.]
  • It has been difficult, but I'm not one to quit. [Tem sido difícil, mas não sou de entregar os pontos.]

3. Throw up your hands

• I'm ready to throw up my hands now. [Eu estou pronto para entregar os pontos agora.]
  • She was getting nowhere so she threw up her hands. [Ela não ia chegar a lugar nenhum, então entregou os pontos.]

4. Throw in the towel

• It's too soon to throw in the towel. [É cedo demais para entregar os pontos.]
  • I’m done! I’m throwing in the towel. [Acabou para mim! Eu estou entregando os pontos.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário zumstein 8465 18 250
Eu vou nessa com:

Concede the title - Entregar os pontos

Manuel Pellegrini refused to concede the title to Chelsea after Manchester City's 1-0 defeat at Burnley cost his side more ground at the top of the Premier League table. (theguardian.com)

Tá no contexto professor?
Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Great, Zumstein!

Football Language: To concede the title

This week Manchester United manager Jose Mourinho admitted that his team cannot win the Premier League title – he conceded the title. The verb ‘to concede‘ means that there is nothing much that can be done about something, so to concede the title means that you don’t think your team can win the title. To concede the title. (Football language)

Example: I won’t concede title if in Man United’s position, says Guardiola.