Como dizer "Está Repreendido" em inglês

Oi gente gostaria de saber similar ao nosso português quando ouvimos algo ruim e dizemos está repreendido

Tomara que ele quebre a cara!
Está repreendido !

Thanks in advance :D

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
Está repreendido (em nome do Senhor) é uma frase muito utilizada pelos evangélicos. Daqui a alguns dias eu iria postar essa pergunta, porque eu encontrei nas minhas pesquisas a seguinte frase e gostaria de saber se ela se amolda a esse contexto: It is rebuked in the name of God. Então, Lucas, aproveito seu tópico para que minha (nossa) dúvida seja esclarecida.
PPAULO 6 47 1.1k
Decidedly it rings evangelical or of religious people talking.
Thus, one could say (but people might or might not be offended):
“In name of Jesus Christ, I command you to leave.”
In name of Jesus, go!

In a less challenging (more friendly/less confrontative) attitude you would say:
Jesus have mercy on your soul!

Sweet Jesus (have mercy on my soul)!

Oh good Lord!

Oh God, have mercy on this soul/have mercy on his soul!

Maybe these ways come from the Dadiv´s Psalm days:

Psalm 41
4 I said, Lord, be merciful unto me: heal my soul; for I have sinned against thee.

5 Mine enemies speak evil of me, When shall he die, and his name perish?

6 And if he come to see me, he speaketh vanity: his heart gathereth iniquity to itself; when he goeth abroad, he telleth it.

------------------------------------------------------------
In a even more neutral way, you could say "I wouldn´t say that if I were you." or ''Aren´t you going too far on that?"
Other way of answering would be "I hope not, I hope he learn a lesson or two, but I wish him no harm."
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!