Como dizer "Eu quero sair com você" em inglês

tivrfoa 20
Eu quero sair com você. -> I wanna kick it with you.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
17 respostas
Ordenar por: Data

soudobrasil
what about "hang out" ?

Daniel.S 695 1 2 7
Hi there!

plus:

hook up

Take care,

Daniel

Gustavo Dias 25
I think it's : "I want to hang out with you"
...

Henry Cunha 10180 3 16 182
Talvez eu não entenda mais muito bem o que quer dizer "sair com você", mas se e´o que penso, a expressão comum em inglês seria "I want to go out with you." Nada errado com "hang out", mas "kick it" não seria coisa que ouço nesse sentido.
Regards

josneywat 315 6
Eu acredito que em inglês eles fazem diferente e convidam para um jantar antes, verdade?
MENSAGEM PATROCINADA Você ainda se confunde com os tempos verbais em inglês? Faça o download do Guia de Tempos Verbais em Inglês oferecido pela English Live. Ele tem um resumo bem estruturado para você revisar os conceitos que aprendeu na escola.

Download do Guia em PDF - Grátis!

Não entendi bem o que vc está perguntando. Antes do que? "To go out with someone" pode significar encontro para fazer qlqr coisa, inclusive ir tomar café, jantar, dar uma caminhada, passear, cinema, etc.

Flavia.lm 4055 1 10 94
josneywat escreveu:Eu acredito que em inglês eles fazem diferente e convidam para um jantar antes, verdade?
Se vc está dizendo que aqui no Brasil os homens não convidam para um jantar antes, significa que as mulheres brasileiras não fazem questão do tal jantar?

Gabi 800 1 1 15
De fato....em ingles convida-se uma mulher antes do que????

josneywat 315 6
Antes de love's in the air..... kkkk

mili 45
adding:

Would you like to spend some time together?..

or

Do you feel like going out tonight? tomorrow/weekend, etc.

or do you wanna go for a ride?

I am wondering if you would like to have dinner with me tonight...

ETC...

Antonio Lima 5
Hi, people!

A pergunta tem vários sentidos, no Brasil é uma gíria. Em regra geral no engles seria assim:

I want to leave with you.

Flavia.lm 4055 1 10 94
Olá

"Leave" significa sair de um determinado local, ex: I want to leave home now = Eu quero sair de casa agora.

Para o sentido de "sair com alguém" = "ter um encontro", sugiro o uso das sugestões já dadas pelos colegas nas mensagens acima.

Daniel.S 695 1 2 7
Hi there!

plus

I so wanna go out with you = eu quero tanto sair com vc

Take care,

Daniel

mili 45
Flavia,

I think better than say " I want to leave home now " is I want to go now....I would like to go right now...

because if you are leaving your home, so you are going someplace else...so lets go...gotta go....I wanna go....hurry up...etc...I cant you wait for you anymore I gotta go...

Flavia.lm 4055 1 10 94
Obrigada pelo comentário, Mili, mas eu estava apenas corrigindo o uso inadequado de "leave" na msg anterior.
regards

O sentido comum de "leave home" é de ter-se mudado do lar, montado residência em outro lugar. Já "leave the house" significa simplesmente partir, deixar a casa, rotineiramente.

He left home at sixteen = Ele deixou o lar na idade de 16.
He leaves the house at 6 to go to work. = Ele parte para o trabalho às 6 hrs.

Regards

maryziller 355 1 1
Josney has a point that you usually ask a person to go with you to a specific event, dinner, a movie, a sporting event etc.

You can ask would you like to go to a movie with me.

But Henry is correct that to go out is the term for dating or going out for an evening with someone.

You can ask very generally, do you want to go out togehter on Saturday night?

Well, when this published, I discovered that there was a second page of relpies that I had not seen when I responded. I guess that my response is just another voice to add to the consensus already obtained.

Well done, everyone.

MENSAGEM PATROCINADA Muita gente sonha em morar fora, mas o que é importante saber antes de se aventurar no exterior? Baixe o novo guia da English Live. Nele, você vai saber das possibilidades, os documentos necessários entre outras dicas.

Download do Guia em PDF - Grátis!