Como dizer "Eu testei" em inglês

Olá gente!

Queria saber como se diz por exemplo: "Eu testei todos os detalhes"

Eu diria: "I tested all details"
Mas eu acho que o certo seria: "I have tested all details"

Qual é o correto?

Obrigado galera!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Votos
Daniel.S 1 2 12
prefiro que você me explique o contexto para então eu postar a minha opinião
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Renatodex,

Este assunto já foi amplamente discutido aqui. Pode-se dizer tanto "I tested" quanto "I have tested", no estilo de contexto apresentando - algo que foi feito há algum tempo. Vale lembrar que o uso de "have" é comum em BrE, ao passo que a outra opção é mais comum em AmE. Sugiro também o uso do artigo "the": "I have tested all the details."

Com uma busca no canto superior direito sobre os assuntos 'present perfect' e 'simple past' você encontra mais comentários e dicas.


Bons estudos!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA