Como dizer "filhos adultos" em inglês
Hey there, guys!
Me ocorreu uma dúvida cruel esses dias.
Como eu poderia dizer fillhos adultos em inglês? como no caso das frases:
-Dois dos meus filhos já são adultos.
-Paula tem três filhos adultos.
Pensei em dizer adult children mas achei meio estranho. São ideias completamente opostas. A não ser que os nativos utilizem tal construção, mas não tenho certeza. Gostaria que me esclarecessem essa dúvida.
Thanks in advance!
See you later!
Me ocorreu uma dúvida cruel esses dias.
Como eu poderia dizer fillhos adultos em inglês? como no caso das frases:
-Dois dos meus filhos já são adultos.
-Paula tem três filhos adultos.
Pensei em dizer adult children mas achei meio estranho. São ideias completamente opostas. A não ser que os nativos utilizem tal construção, mas não tenho certeza. Gostaria que me esclarecessem essa dúvida.
Thanks in advance!
See you later!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada
Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.
Iniciar Conversação
Iniciar Conversação
Dicas:
Neste caso, sugiro o uso do adjetivo "grown-up". Veja a definição do Longman Dictionary para "grown-up".
Grown-up: fully developed as an adult.
- Dois dos meus filhos já são adultos.
- Two of my children are grown-up.
- Paula tem três filhos adultos.
- Paula has three grown-up children.
''Two of my children are grown up and my youngest is 4 . My home is secure and safe and I have a large garden.'' [www.childcare.co.uk]
''They have three grown-up children.'' [Oxford]
Neste caso, sugiro o uso do adjetivo "grown-up". Veja a definição do Longman Dictionary para "grown-up".
Grown-up: fully developed as an adult.
- Dois dos meus filhos já são adultos.
- Two of my children are grown-up.
- Paula tem três filhos adultos.
- Paula has three grown-up children.
''Two of my children are grown up and my youngest is 4 . My home is secure and safe and I have a large garden.'' [www.childcare.co.uk]
''They have three grown-up children.'' [Oxford]
To a native, there is nothing strange about "adult children". It is used and heard all the time.