Como dizer "Minha alimentação consiste" em inglês

Pessoal, peço ajuda novamente para traduzir a frase abaixo:

Minha alimentação consiste basicamente em arroz, salada, carne, peixes e cereais.
minha tradução: My feeding basically consist in rice, salad, meat, fishes and cereals.

Agradeço pela ajuda.

Atenir.
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 26 Ago 2013, 21:01.
Razão: Aprovar

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
  Resposta mais votada
My food basically consists of rice, salad, meat, fish and cereals.

Existem as duas formas: "consist in" e "consist of". Entretanto, há uma diferença entre elas. A primeira é usada quando se tem algo como uma parte necessária; e a segunda, quando se compõe alguma coisa, que é o caso do seu exemplo. Para esclarecer, veja os exemplos abaixo:

For many children, happiness consists in tasting an ice-cream.
The dish that you prepared today consists of salad and fish.

OBS.: O plural de "fish" é fish". Usa-se "fishes" para se referir a diferentes espécies de peixe. Substituí "feeding" por "food", porque creio que "feeding" seja mais usado para a alimentação de bebês ou de animais que não sejam domésticos.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Valeu Simon, não sabia desses detalhes.

Thank you very much.
Hi,

How about saying "My diet basically consist of rice, salad, meat, fish and cereals.", rather than my food or my feeding ? It sounds better, isn't it? :geek:
Henrique, I think you can use my food or my diet, but my porpuse was make something does make sense in English in order to make statement in English structure.

thanks for help.

bye..
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!