Como dizer "Turma/Galera do deixa disso" em inglês

vitor boldrin 8
Eu criei o tópico "como o tempo fechou e inglês " que se diz respeito a uma briga,desavença.Bom sempre que o tempo fecha há turma do deixa disso para apaziguar a situação,agora quero saber se há isso em inglês?

EX:
O tempo fechou no jogo do Los Angeles Lakers e Boston Celtics mas ainda bem que a turma/galera do deixa disso apaziguou a briga.
O tempo fechou entre Michael Jordan e Charles Barkley eles só não saíram na porrada por causa da turma/galera do deixa disso que logo interveio na situação.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta
Telma Regina 9 61 591
Sugestão dentro do contexto, Vitor:

The group that breaks up fights.
O grupo que aparta as brigas / Pessoas que apartam as brigas.

Há duas maneiras de usar o verbo to break nesses contextos:
To break out a fight - iniciar uma briga
To break up a fight - acabar com / apartar a briga

Exemplos do Google:
A fight between KU football and basketball players broke out ... Witnesses said the fight broke up when they heard approaching police sirens.
Uma briga entre futebol KU e jogadores de basquete começou... Testemunhas disseram que a briga acabou quando ouviram a sirene da polícia se aproximando.

Several fights broke out Monday between black and white ... Pauley said coaches and other teachers broke up the fight and that the white ... Schmelzer said a football coach was hit in the eye trying to break up one fight.
Várias brigas iniciaram-se segunda-feira entre negros e brancos... Pauley disse que treinadores e outros professores apartaram a briga e que os brancos... Schmelzer disser que um treinador de futebol foi atingido no olho trentando acabar com uma das brigas.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!