Como dizer "Vamos!" em inglês

Boa noite pessoal!

Assistindo algumas cenas de séries e filmes em inglês (americanos) quando os atores querem dizer algo como "Vamos?" eles usam um termo que não consigo descobrir como é. Mais especificamente quais são as palavras e como se escrevem.

Queria saber se alguém sabe me ajudar com dicas de quais são as possíveis expressões para essa situação.
Sem ser "C'mon" ou "Let's go"

Vou escrever o que entendi, não me apedrejem. (O inglês tem dessas coisas, entender uma coisa que não tem nada a ver)
Eles falam algo como "Showy?" "Showe?" "Showit?" Sei o que começo tenho essa impressão de "Sh..."

Desculpa o incomodo.
Desde já agradeço quem vir ajudar

// Deck

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 67 609
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
7 63 299
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE