Como dizer "virou bagunça" em inglês

Hi everyone
Qual o termo mais apropriado para "virou bagunça"?. Talvez o "turned into a mess" se encaixe em algumas situações; gostaria de saber se há um termo ou palavra que expresse o mesmo sentido do nosso VIROU BAGUNÇA.

Hoje escalei um time de futebol na aula dos meus alunos de 12-14 anos de idade. Tem um aluno que não tem as mesmas habilidades futebolística que o restante dos colegas. Porém, hoje, ele fez 3 GOLS na partida. E então um dos meninos do time adversário disse:

"Caramba! Hoje não é meu dia. Perdemos todas as partidas, e até o Kauê fez 3 gols contra meu time. Virou bagunça mesmo, heim, o Kauê fazendo gol".

Então seria aquele sentimento de você encontrar uma pessoa numa festa de aniversário e você achou que essa pessoa jamais seria convidado (a). Meio que uma opinião "soberba" sobre alguém.

"VIROU BAGUNÇA MESMO, HEIM... ATÉ VOCÊ VEIO".

Obrigado.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA