Como entender textos bem em inglês
Estou com certa dificuldade em ler textos em inglês, na maioria das vezes eu consigo entender a tese central do texto, mas o contexto, as entrelinhas e detalhes super importantes não entendo absolutamente nada. Sei uma boa parte da gramática e ao passar para o ensino médio as questões são mais contextualizadas e marco a resposta errada por conta disso, eu quero saber como me recomendam para absorver o maior número de palavras em meu vocabulário? E também se é realmente eficaz estudar por tradução, sendo que meu objetivo real agora é compreender um texto de 80% a 100% ? Eu assisto muitas séries, todas legendadas (34 séries no total), sei pronunciar praticamente todas as expressões que aprendo, mas o maior e terrível impasse é que eu não consigo ler por não saber o significado das palavras. Enfim, essas dúvidas é sobre se tem algum método prático, eficaz, simples... Estou focado em aprender!
Obs.: Eu vi que a English Experts tem essa ferramenta de revisão do vocabulário, mas também queria saber sobre outros meios, uma vez que pretendo ver qual me adapto mais facilmente.
Obs.: Eu vi que a English Experts tem essa ferramenta de revisão do vocabulário, mas também queria saber sobre outros meios, uma vez que pretendo ver qual me adapto mais facilmente.
TESTE DE NÍVEL
6 respostas
Ordenar por: Data
Resposta mais votada
TESTE DE NÍVEL
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS