Como formular perguntas com "Are there?" e "How many?"

Hello Guys,

Esclareçam algumas duvidas que eu tenho em relação aos exercícios- o primeiro exercício pedia para elaborar uma frase para a seguinte resposta- There are six rooms: two bathrooms, a living room, a diving room, three bedrooms, a kitchen. A pergunta tem que ser Are there rooms in your house? ou How many rooms are there in your house?
Tenho muitas duvidas quando se deve formular uma pergunta usado Are there e quando tem que ser How many gostaria que pudesse me esclarece esta questão.
Em um outro exercício a resposta é They're playing upstairs, qual seria a pergunta correta para esta questão Where are they? ,ou então seria What are you doing? .

Agradeço deste já a atenção.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA