Como formular perguntas com "Are there?" e "How many?"

Hello Guys,

Esclareçam algumas duvidas que eu tenho em relação aos exercícios- o primeiro exercício pedia para elaborar uma frase para a seguinte resposta- There are six rooms: two bathrooms, a living room, a diving room, three bedrooms, a kitchen. A pergunta tem que ser Are there rooms in your house? ou How many rooms are there in your house?
Tenho muitas duvidas quando se deve formular uma pergunta usado Are there e quando tem que ser How many gostaria que pudesse me esclarece esta questão.
Em um outro exercício a resposta é They're playing upstairs, qual seria a pergunta correta para esta questão Where are they? ,ou então seria What are you doing? .

Agradeço deste já a atenção.
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 19 Jan 2012, 11:51.
Razão: Formatação

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Juliana,
''Esclareçam algumas duvidas que eu tenho em relação aos exercícios- o primeiro exercício pedia para elaborar uma frase para a seguinte resposta- There are six rooms: two bathrooms, a living room, a dining room, three bedrooms, a kitchen. A pergunta tem que ser Are there rooms in your house? ou How many rooms are there in your house?''
Resposta: How many rooms are there in your house?

Tenho muitas duvidas quando se deve formular uma pergunta usado Are there e quando tem que ser How many gostaria que pudesse me esclarece esta questão.
Resposta:

Are there...? = Existem, tem => Are there TVs in your house? [Existem TVs na sua casa?]

How many...? = Quantos, quantas => How many TVs are there in your house? [Existem quantas TVs na sua casa?]

''Em um outro exercício a resposta é They're playing upstairs, qual seria a pergunta correta para esta questão Where are they? ,ou então seria What are you doing?''
Resposta:

What are they doing?

Bons estudos!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!