Como melhorar a conversação(speaking) em inglês

ola, tenho 17 anos, moro na Inglaterra ja faz 1ano e poucos meses, nao falo um ingles fluente ainda mas ja aprendi muuita coisa, um dia eu chego la, o que me estressa é que quando estou conversando em ingles com alguma pessoa eu começo a me atrapalhar, por exemplo: alguem me fez uma pergunta, eu entendi essa pergunta, eu sei como responder, sei pronunciar as palavras corretamente, mas quando vou falar eu me embaralho todo, e as palavras tambem acabam que saindo com sotaque meio portugues, isso me da muita raiva, dai depois que falo eu repito denovo essa mesma frase na minha mente e sai perfeito a frase. Alguem sabe alguma maneira que eu poderia praticar para melhorar nessa parte do meu ingles? Tento ler muitos livros, mas quando leio livro eu tambem falo normalmente :?, e so quando converso com alguma pessoa mesmo :(.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49140 21 73 1140
Guilherme,

O link a seguir contém ótimas dicas:

Dicas para melhorar a fluência em inglês
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Primeiro ponto, você entende bem o que as pessoas estão falando para você?
Você pensa em inglês ou traduz pra português? Porque não pode traduzir, você já deve saber, né...
Acho que isso faz parte do jogo. Tudo mundo passa por isso. A melhor coisa é não ficar estressado - continue falando. É como aprender qualquer coisa - precisa de prática.