Como pronuncio a palavra "THING" e "THIN"?

DHST 1 3 15
Bom, já procurei ouvir, ler a pronúncia em dicionários como o Cambridge, mas o meu problema (espero eu) que nem é a pronúncia do TH, que eu já li, e já peguei, mas o que tá pegando agora é o finalzinho da palavra, tipo, eu vi na escrita da pronúcia um N com a perna mais pra baixo, a última, e NÃO TEM O G, daí eu não sei como que é esse negócio, e por exemplo, tudo que tem o THING, everyTHING quando eu leio eu empaco no G, porque demora "muito" pra pronunciar ele e já ler a outra palavra sem uma pausa muito grande, como eu 'resorvo' isso?
E também tem o THIN, tipo, seria bom saber diferenciar os dois na coisa do final, moraram?
É, acho que é só isso mesmo, me ajudem aí flw?... :lol: lol

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Daniel.S 1 2 12
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE