Como usar "would aways" ?

Oi, queria saber como usar " would aways " já procurei, no meu livro também explica mas não entendi, é semelhante a used to ? botem exemplos se possivel, obrigado.

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
4 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas:

1. ''Would always" pode se referir a algo no passado.

He would always be the first to offer to help. [Ele era sempre o primeiro a se oferecer para ajudar.]

2. "Would always" pode se referir a uma hipótese, uma situação imaginada.

She would always say that if you let her. [Ele iria sempre dizer isso se você deixasse.]
Ok, obrigado .. você poderia me explicar a diferença de used to x would aways ? estou confuso .
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Na verdade, a estrutura a ser comparada com "used to" é "would" e não "would always". Sim, "would" pode expressar a mesma ideia de "used to": algo que acontecia rotineiramente no passado. "Would always", como foi mostrado, diz que algo sempre acontecia no passado.

O Oxford Dictionary diz:
Would : used for talking about things that often happened in the past
Synonym used to

''When my parents were away, my grandmother would take care of me.''
''He'd always be the first to offer to help.''
Aah ok ! thanks a lot , hugs (:
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!