Como vocês estudam?

Ae pessoal! Resolvi abrir esse topico para saber como vcs estudam? Assim eu estou fazendo um curso de ingles na http://www.skill.com.br modalidade particular pois o regular o processo é muito lento e preciso chegar 2009 no nivel intermediario, mais o particular o curso é o mesmo porem agora tenho 5 à 7 horas por semana e o professor é somente eu e ele.. 2h aulas de parece que foi 4...

Bom mais minha duvida é:

- Como melhorar o speaking?

Tenho essa duvida comigo sei la.. tem semana que estou me comunicando bem tem outra que to mal sei la.. ja tive ate vontade de desistir..

flw! quem puder dar dicas agradeço....

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
7 respostas
Ola Camilo,

Comecei a estudar ingles novamente ha pouco tempo.
Estou utilizando o material didatico do curso da UP TIME (books + CD`s). Alem disso comprei um dicionario `MacMillan English Dictionary` que tem me ajudado muito tmb.
Pretendo ainda ver pelo menos 1 filme totalmente em ingles por semana (com legendas em ingles no principio).
Alem disso, como ja foi falado em inumeros posts, a internet tem me ajudado muito.
Este blog, forum e diversos outros sites oferecem sempre um conteudo para ler e aprender algo novo.

Acredito que melhorar o speaking nao existe magica.. eh so falando! Uma coisa que eu tenho feito enquanto tomo banho eh ficar falando sobre algum assunto em voz alta.. hehehe.. serio.. parece loucura mas sao 15 minutos que normalmente vc nao faz nada de util. :D

Abracos e boa sorte!

PS: meu teclado esta em acentos, desculpem-me.
Alessandro 3 13 109
Tiago,

Você acha que falar debaixo do chuveiro é loucura? Eu passo boa parte do dia falando sozinho "em inglês".

Mas cuidado, veja no link abaixo o que pode acontecer com você.

https://www.englishexperts.com.br/eu-louco-nunca/

;-)

Abraço,
pow galera boas dicas de voces!! ehhe eu tento falar em ingles em casa! E fico falando com minha namorada.. e tb em cada comodo do ap, e móveis coloquei o nome referente....

O hábito que tenho é se vou tomara banho ai falo: "I'm taking a shower!!" etc..

Eu to no livro 2 Skill Plus two http://www.skill.com.br.

Porem tem dias que fico tao inseguro com o ingles.. agora o lance de filme eu pensei em pegar a serie de lost para assistir... estou ouvindo os podcast desse site http://www.englishpod.com sao grátis e tem varios niveis, e outra um dialogo bem legal depois que ouvir todos pretendo para para o filme que é algo maior.. de mais de 1h..

flw! Quem tiver mais dicas so postar!!
Hi all, Good Morning Camilo,
Estou com o mesmo problema que vc. hoje li um artigo aqui mesmo no english experts que achei muito interessante, de uma olhada.

https://www.englishexperts.com.br/readi ... mportante/

Abraço,
olá amigos, eu nunca tive uma seqüencia de estudos formal. No entanto, eu sempre quis entender as musicas que gosto, principalmente dos Beatles. Então eu conseguia a letra e ia tentando traduzir palavra por palavra com o auxilio do dicionário. Isso tem mais ou menos 20 anos. Com isso, consegui aprender o significado de muitas palavras soltas. Mas nunca passou disso. Eu hoje consigo entender quase perfeitamente o sentido de um texto escrito. Mas não sei escrever, falar e muito menos entender com facilidade. A partir de janeiro deste ano (2008), eu intensifiquei os estudos, e melhorei bastante. Mas, estou sentindo que estou perdido, lendo e ouvindo muita coisa ao mesmo tempo, sem uma ordem ou método.
Gostaria de encontrar um método que me ajudasse a organizar os estudos para aprender melhor.

I'd like help from all you. Thanks.

cláudio
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Olá pessoal!

Sinceramente, acho que as coisas mais difíceis do Inglês são as formas verbais, acho que se dominá-las, podemos ter uma grande noção de Inglês. Há quem se preocupe com o vocabulário, mas isso é coisa que vem se aprendendo aos poucos.
Não gosto de estudar somente com as apostilas. Leio muitos livros, assisto a filmes; sempre em Inglês, pois sempre nos ajudam de uma forma não tão "chata".
Brincar com o Inglês é sempre bom também! Quando tenho tempo, fico à procura de novos sites, fóruns.

Para se estudar o que vale é não ficar parado e ter vontade, gosto pelo idioma!
Eu estudo dois sozinhos e sei como é a situação.

Forte abraço a todos!
Hello guys;

Estou estudando inglês há 3 meses e meio pela escola Englishtown e já posso notar uma excelente evolução.

Estudo todos os dias: de segunda à sexta-feira, cerca de uma hora por dia. Sábado e domingo cerca de duas horas por dia. Além disso, estou diariamente aqui no EE, ouço os podcasts da BBC Learning English - The Flatmates, ouço muitas músicas em inglês (gosto muito de música gospel e atualmente tenho escutado muito as músicas do Michael W. Smith e do Jeremy Camp). Além disso, procuro ler alguns sites de notícias em inglês (mas confesso que nem sempre a experiência é agradável devido ao nível de inglês que eu me encontro).

Faço isso tudo para tentar me expor o máximo possível ao inglês, visto que não é possível estar imerso em um país onde a língua é oficial nesse momento da minha vida.

Se alguém tiver mais sugestões, estou disposto a aprender.

God bless you.
Hugs.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE