Correção de texto com Going to e Simple past!

Olá pessoal, estou aqui para pedir a ajuda de vocês, no próximo sábado eu vou fazer uma prova escrita no meu inglês, nela eu tenho que dizer em 110-130 palavras, as melhores coisas que me aconteceram e o que eu vou fazer no futuro.(uso do simple past e do going to), enfim, antes de fazer a redação gostaria de pedir ajuda de vocês a corrigirem um rascunho que eu fiz, aqui vai ele:

The best thing that happened with me, was my trip to Rio Grande do Norte, there I ate a lot of different foods, like sea food, aracajé that I never ate before, I met different people every day, my parents prepared a perfect travel and i'll never forget it!
In the future i am going to do an exchange on Ireland or New Zealand, to improve my English and Math skills, I am going to marry probably with 26 years, I am not going to have kids until 28 years, I want to enjoy my life as a couple! Until there I want to have my life alone, see how I am going to confront the life without the help of my parents!

Desde já, obrigado! :D
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!