Correção de texto "Teachers needed"

Pessoal, preciso de uma ajuda mais uma vez!

Fui informada por uma pessoa bastante "cocky" que o texto abaixo continha erros gramaticais. Na verdade, este texto nem é meu, mas eu fui revisá-lo e, sinceramente, não consigo achar erro algum. Não sei até que ponto o inglês deste cocky individual é bom... enfim, pra não enrolar mais, queria saber se vocês acham algum erro aqui:

Teachers needed (é um anúncio de jornal)
To teach adults at XYZ branch. (é uma escola de inglês) - close to the subway station and ABC Square. Full availability for Saturdays (8am-5pm). Training will be given. Experience preferred as well as living near the school. We offer registration (CLT). To start immediately. Send your CV to blablabla@blabla.com.br

Help!! :)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Gabi 705 1 1 13
Teachers Needed

Adult teaching at .hahahah branch - . Full availability on Saturdays is required and a training will be given.
Experience preferred, as welll as living near the school. Registered position offered for immediate start.

Eu nao sei do que essa cocky person reclamou rsrs , mudei algumas coisas no que voce escreveu, mas foi pouquissimo
e questoes de colocao e tambem a prep. que ao inves de ser for Sat...fica ON Sat.
Tenho ate medo de mexer e fazer algo errado, rsrs mas essa e uma sugestao minha.
Caso fale com a cocky persona , nos de um toque.
(teclado sem acentos)
Avatar do usuário Donay Mendonça 49115 21 73 1138
Pessoal,

Complementando,

Para mim,o texto está bom mas falta um pouco da maneira natural com que eles fariam o mesmo texto.Pode até não conter erros,mas eles(nativos) não fariam este texto,com as mesmas idéias,desta forma.

Boa sorte!
Avatar do usuário Henry Cunha 9960 2 17 177
Tb não achei nada errado. Pra mim até soa bem como anúncio de jornal, em que se encurta as coisas ao máximo. Regards