Correção de "you'll never want back anymore"

Olá pessoal, bom eu estava tentando criar uma letra de música em inglês quando me surgiu uma dúvida que é a seguinte: a frase "you'll never want back anymore" estaria correta para a frase em português com o sentido "você nunca quererá mais voltar." O meu caso é que eu gostaria que a frase terminasse com anymore pois assim iria rimar com o verso anterior.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Telma Regina 22725 9 58 570
Sugestões:

You'll never want to come back anymore.
Use "come back" se você não quiser que a pessoa volte para onde você está.

You'll never want to go back anymore.

Use "go back" se você não quer que a pessoa volte aonde vocês estiveram.

You won't want to come back anymore.
(won't = will not)

You won't want to go back anymore.
Muito obrigado pelas sugestões Regina, mas acho que elas não se encaixariam bem na melodia. Mas no caso eu gostaria de saber se eu poderia usar essa frase ou estaria incorreto. Eu pensei que também poderia ficar assim: "you'll never wanna back anymore". Mesmo assim, valeu.
"You'll never wanna back anymore" está incorreto.

Pensando na melodia eu já dei opções sem "never" no post anterior.

"Voltar" é "come back" ou " go back" ou "return" (que soa mais informal), mas não dá para usar "back" sozinho.

Para se encaixar na melodia, tente tirar o verbo "want":

"You'll never come back anymore"

"You'll never go back anymore".
Bom, eu tentei tirar o verbo "want" mas não consegui de nenhuma forma encaixar na música. Então eu tive a idéia de mudar o verbo; ao invés de usar "voltar" troquei para '' sair, partir". ficando assim: you won't want to leave anymore.
Acho que dessa vez não tem problema, mas gostaria de saber a sua opinião ou a de quem puder me ajudar. blz.
"You won't want to leave anymore". Sounds good to me.