Correção para Karneiro: My name is Sylvio

Olá.
Meu nome é Silvio, tenho 58 anos, sou casado e tenho 3 filhos, Eu nasci e fui criado no Rio de Janeiro. Na verdade, nunca morei fora do Rio.
Quando eu era garoto, achava muito interessante o fato de poder consertar coisas quebradas. Eu me espelhava muito no meu pai, que era um homem habilidoso. Ele tinha muita habilidade para fazer muitas coisas como levantar uma parede de tijolos, trocar um cano furado com vazamento de água, fazer uma instalação elétrica etc.
O tempo passou, eu entrei para o exército, onde comecei os meus estudos na área da elétrica e consegui concluir um curso técnico de eletrônica. Ao mesmo tempo comecei a estudar a língua Inglesa por conta própria.
Depois de sair do exército, montei uma pequena oficina de manutenção e reparo em aparelhos eletrônicos onde trabalhei por alguns anos.
Por fim, acabei prestando um concurso para técnico industrial, nos Correios. Passei e estou trabalhando nessa Empresa há 20 anos como técnico reparador tanto na área eletrônica como na área mecânica.
Mesmo com a idade avançada, continuo sempre estudando e aprendendo cada vez mais, pois acredito que o conhecimento é um poço sem fundo.
Hi.
My name is Silvio, I'm 58 years old, I'm married and I have 3 children, I was born and raised in Rio de Janeiro.
When I was a kid, I found it very interesting that I could fix broken things. I looked up to my father a lot, who was a skilled man. He was very skilled at doing many things like erecting a brick wall, replacing a leaking water pipe, doing an electrical installation, etc.
Time passed, I joined the army, where I began my studies in the electrical field and managed to complete a technical course in electronics. At the same time I started to study the English language on my own.
After leaving the army, I set up a small electronics repair and maintenance shop where I worked for a few years.
Finally, I ended up taking a job exam for industrial technician at the Post Office. I passed and I have been working in this company for 20 years as a repair technician in both the electronic and mechanical areas.
Even with old age, I keep studying and learning more and more, because I believe that knowledge is a bottomless pit.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
  Resposta mais votada
3 27 425
Prezado SILVIO,

Algumas informações devemos deixar para as conversas iniciais, dinâmicas de grupo ou entrevistas.

Outras devem ser retiradas para evitar redundâncias ou até mesmo pleonasmos em nosso texto.

Correios é o nome de uma empresa, portanto é um nome próprio. Nomes próprios não devem ser traduzidos.

Atenção à expressão poço sem fundo. Ela tem conotação pejorativa. Portanto, recomendo o uso de mar infinito ao compararmos a necessidade / o prazer de manter os estudos em dia ou, senão, utilizamos de linguagem formal, salientando apenas que o estudo é muito importante.

Seguem as correções:
_ _ _ _ _ _ _

PORTUGUÊS:

Olá! Meu nome é Silvio.

Tenho 58 anos. Sou casado e tenho 3 filhos. Eu nasci e fui criado no Rio de Janeiro. Na verdade, nunca morei fora do Rio.

Quando eu era garoto, achava muito interessante o fato de poder consertar coisas quebradas objetos. Eu me espelhava muito no meu pai, que era um homem habilidoso. Ele tinha muita habilidade para fazer muitas coisas como levantar uma parede de tijolos, trocar um cano furado com vazamento de água, fazer uma instalação elétrica, etc.

O tempo passou e eu entrei para no Exército, onde comecei os meus estudos na área de Elétrica e consegui concluir um curso técnico de Eletrônica. Ao mesmo tempo, comecei a estudar a língua inglesa por conta própria. Depois de sair do Exército, montei uma pequena oficina de manutenção e reparo em aparelhos eletrônicos onde trabalhei por alguns anos.

Por fim, acabei prestando fui aprovado em um concurso para Técnico Industrial nos Correios, Passei
Onde estou trabalhando nessa empresa há 20 anos como técnico reparador tanto na área eletrônica como quanto na (área) mecânica.

Mesmo com a idade avançada Continuo sempre estudando e aprendendo cada vez mais, pois acredito que o conhecimento é um poço sem fundo um mar infinito / muito importante.
_ _ _ _ _ _ _

PORTUGUÊS [Finalizado]:

Olá. Meu nome é Silvio.

Tenho 58 anos. Sou casado e tenho 3 filhos. Eu nasci e fui criado no Rio de Janeiro.

Quando eu era garoto, achava muito interessante o fato de poder consertar objetos. Eu me espelhava no meu pai, um homem habilidoso. Ele tinha muita habilidade para levantar uma parede de tijolos, trocar um cano furado, fazer uma instalação elétrica, etc.

O tempo passou e eu entrei no Exército, onde comecei os meus estudos na área de Elétrica e consegui concluir um curso técnico de Eletrônica. Ao mesmo tempo, comecei a estudar a língua inglesa por conta própria. Depois de sair do Exército, montei uma pequena oficina de manutenção e reparo em aparelhos eletrônicos.

Por fim, fui aprovado em um concurso para Técnico Industrial nos Correios, onde estou trabalhando há 20 anos como técnico reparador tanto na área eletrônica quanto na mecânica.

Continuo estudando e aprendendo cada vez mais, pois acredito que o conhecimento é um mar infinito / muito importante.
_ _ _ _ _ _ _

ENGLISH:

Hi. My name is Silvio.

I'm 58 (years old). I'm married and I have 3 children. I was born and raised in Rio de Janeiro.

When I was a child, I found repair objects very interesting so I could fix them. I looked up to my father, a skilled man. He was so skilled at putting up a brick wall, replacing a leaky pipe, doing an electrical installation, and so on.

The time passed and I joined the Army, where I began my studies in Electrical Engineering and (I) managed to get a certificate in Electronics. At the same time, I started to study English on my own. After leaving the Army, I set up a small electronics maintenance and repair shop.

Finally, I passed a public exam for Industrial Technician at Correios, where I have been working for 20 years as a repair technician in both Electronic and Mechanical fields.

I keep studying and learning more and more, because I believe knowledge is an endless sea / very important.