Dicas de materiais para complementar curso da Englishtown

Boa noite amigos,

Comecei em Julho um curso de inglês na Englishtown. Acredito que muitos conheçam o método. Trata-se de um curso online. Particularmente, estou gostando muito. Temos o recurso de fazer aulas em grupo e aulas privadas com um professor nativo. Iniciei o curso com pouca bagagem, por isso ainda não me sinto seguro para falar.

Gostaria de obter de vocês, dicas de bons materiais que venham complementar o curso da Englishtown. Particularmente, sempre gostei de livros didáticos. Os senhores poderiam me indicar um? Acham que é uma boa ideia fazer o curso e acompanhar um livro extra, ou isso pode me atrapalhar?

Pesquisando, achei esse esse: http://www.submarino.com.br/produto/700 ... rao_260144. O que acham?

Estou um pouco confuso. rsrs

Bom domingo a todos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Telma Regina 22725 9 58 570
Tiago

Tudo o que você fizer para acrescentar ao seu estudo de inglês é válido. Esse livro que você está pensando em comprar é muito bom mas dependendo do nível que você está em seu aprendizado, talvez encontre certa dificuldade pois é um livro escrito totalmente em inglês. Você diz que ainda tem pouca bagagem, portanto, um livro que gosto muito e que recomendo é o "Essential Grammar in Use" (versão em português) que complementa bem qualquer curso de inglês. Nesse livro as explicações são em português, fáceis de serem compreendidas, e todas as unidades tem exercícios e as respostas podem ser conferidas no final do livro. Além de ensinar a gramática, enriquece o vocabulário e complementa seus estudos.

http://www.fnac.com.br/essential-gramma ... s/p/562020
Obrigado Telma,

Foi de grande ajuda. Inclusive, já comprei o livro que você me indicou. Agora, basta estudar, estudar, estudar, estudar, e estudar. rsrs