Dúvidas sobre LiveMocha

iguitars 5
Olá amigos, me ajudem com esta duvida no LiveMocha.

Eu entrei pro LiveMocha a alguns dias atrás quando comecei a aprender inglês, fui começando as lições e ele logo foi me mostrando os 'Primeiros nomes, já com verbos to be conjugados e depois na revisão eu ja tinha que montra frase do tipo 'Eu sou uma mulher' Isso é fácil, todos sabemos... Mais se uma pessoa ainda não souber conjugar o verbo to be, ela não vai fazer isso.

Por isso eu pensei, ué... O live mocha não ensina a gramática antes de passar as lições ? Ou eu que to viajando e entrando no lugar errado ? Porquê até agora que eu to fazendo aqui eu não vi o live mocha ensinar a gramática, que pra mim é muito importante antes de qualquer exercício.

Ai gostaria de saber com vcs, se o LiveMocha ensina a Gramática, e se sim... Aonde eu tenho que ir para ver, pois no meu 'Aprender' é só exercícios, e não explica a gramática.

Obrigado, aguardo respostas...

Vlw!
MENSAGEM PATROCINADA Conheça as palavras em duas línguas que se parecem, mas têm significados diferentes! Aprenda neste guia gratuito tudo sobre o assunto e não confunda! Baixe o Guia Grátis da English Live e aprenda sobre os False Friends.

Clique aqui e saiba como baixar!
2 respostas
Ordenar por: Data

andreia_brasil 55 1 1
iguitars o Livemocha no serviço gratuito nao explica a gramatica. Se voce pagar a mensalidade deles ai vc tem a explicação.
Eu vejo o Livemocha como um adendo ao estudo. Aqueles exercicios de repetição (240 vezes as mesmas 40 frases) ajudam e muito. Por varias vezes eu vi algum conteudo no curso ou lendo alguma matéria/livro e vi palavras que só soube pq lembrei de ter visto no Livemocha.

guisouzarego
Bom também sou cadastrado no Livemocha mas eu tive outro proposito encontrar nativos da lingua que queram aprender português e em troca ensinar o ingles.
Hoje tenho amigos canadenses, ameicanos e ingleses que falam regularmente comigo no skype e msn.
Realizamos troca de conhecimento.
Eu te aconselho usar o limocha como apoio para seu aprendizado, e mais para encontrar pessoas que possam falar com você nesse proposito.
Me add lá como amigo. Guilhrme de Souza Rego.