Entender nativos falando é muito difícil

Jerry Dorien 4 52
O meu maior problema é ouvir, quando escuto outra pessoa que esta aprendendo até mesmo meu professor eu ouço 100% da conversa mas quando se trata de nativos e algumas musicas, eu não consigo entender nem 50%.

Alguém tem alguma técnica para eu melhorar o entendimento do áudio.
O meu tempo de estudo na escola é 1 hora X 3 dias por semana. Mas eu estudo bastante em casa e pela Internet.
Quando começo a tentar ouvir as vezes dá vontade de desistir. Mas eu tenho um objetivo e vou tentar alcança-lo.

All the best.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
16 respostas
Ordenar por: Data
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Adriano Japan 1 2 22
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Flavia.lm 1 10 105
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Marlon X19 5 16
TESTE DE VOCABULÁRIO
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA