Have studied x Have had: Uso em frases

Eu estava aqui estudando os tempos verbais, em um exercício fiquei com dúvida nestas 2 questões:

(correto segundo o site)
I have studied English for five years (Present Perfect) - Eu tenho estudado inglês por 5 anos
I have four classes in the morning (Simple Present) - Eu tenho 4 aulas de manhã

(minhas respostas)
I studied English for five years (Simple Past) - Eu estudei inglês por 5 anos
I have had four classes in the morning (Present Perfect) - Eu tenho tido 4 aulas de manhã

A duvida é por que as minhas respostas foram apontadas como erradas se, ao meu entender, também fariam sentido.

Obrigada

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Autor
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Henry Cunha 3 18 191
Marcio_Farias 1 24 215
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA