I don't know x I not know (pronúncia)

LucasMatheus 5
Eu assisto muitas series, e sempre vejo alguem dizendo, Eu não sei em inglês (americano). Então, eu queria saber se tem alguma diferença entre elas, alguma coisa que eu posso indentificar na hora da pronuncia. Eu acho que nas series eu escuto I Not Know, porque eu já escutei a musica I dont know what to do, e na música é muito facil de se notar o DONT, já nas series eu vejo uma coisa mais como NOT, deve ser pronuncia de nativos né.
ENGLISH EXPERTS RECOMENDA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 63360 22 99 1538
Lucas,

Possívelmente uma abreviação de "don't" com um leve som de "r": "ron" - "I ron know".
LucasMatheus 5
donay mendonça escreveu:Lucas,

Possívelmente uma abreviação de "don't" com um leve som de "r": "ron" - "I ron know".

Então é usado o Flap T? **Quero dizer, tipo um flap T?***
Donay Mendonça 63360 22 99 1538
Lucas,

A mudança de som é parecida com o "flap T"; a diferença exata o tempo de convívio com o idioma vai te dar.


Bons estudos!
AndreVN
Lucas,

Geralmente quando as pessoas falam "I don't know" rapido, sai ""I ron know" como você bem ja disse. Mas na musica que você coloco ai "I don't know what to do" ele fala claramente "I dom know"
LucasMatheus 5
André, no inglês não sei se você sabe, tem diferença entre som de M e N no fim, Então minha conclusão é. O certo seria I don know - isso o que você queria dizer. Existe uma diferença entre a pronuncia da música e serie(música tem que ser calma, e serie é como se normalmente no dia-a-dia, então fala mais rápido), num sei sei nem se o cantor dessa musica I dont know what to do é britanico ou algo assim,.
Marlon X19 1035 5 16
É o famoso "I RON KNOW"...

Mas vale dizer que isso é mais usado na linguagem informal. 8-)
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!