I's e "Gots to go": Explicação

Olá pessoal!
Desculpa se essa dúvida já apareceu aqui, mas eu pesquisei no fórum e não tive resultados.

Eu estava escutando uma música do Jack Johnson chamada "Rainbow", e tem uma parte que se canta:

"Where I'll go, I don't know,
But I guess I's gots to go."

Não entendi esse "I's" e tampouco esse "Gots", que aliás, já me deparei com ele por aí, mais de uma vez, em uma música do Jason Mraz, chamada "The Remedy" que ele canta:

"You gots the poison and I gots the remedy."

Minha dúvida é essa. Suspeito que talvez seja um modo incorreto de falar, uma linguagem vulgar, como é o caso de "ain't" mas gostaria de uma explicação de quem entende mesmo do assunto.

Muito obrigado, e desculpem qualquer coisa.
Hug! See ya!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 191
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
dlr 1
Henry Cunha 3 18 191
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA