Ideias para nome de um projeto em Inglês

Estou criando um projeto e estou a semanas quebrando a cabeça para dar um nome a ele por isso decidi recorrer a dicas vocês.
O projeto consiste em fazer gincanas, perguntas e desafios e a pessoa mais criativa ganhará um presente, uma recompensa.
Procuro algo em Inglês. Pode ser uma expressão, jogo de palavras, gíria, nomes de animais ou objetos... qualquer coisa que remeta a ideia central do projeto (premiar a criatividade).
Não tem problema em ser algo cômico pois a ideia é justamente ser algo descontraído, mas caso surja algo mais formal também vale!
Qualquer dica é bem vinda, por favor, estou a semanas trabalhando nisso e só me falta o nome.
Obrigado!
-----------------------------------------------------------
Só para explicar e exemplificar, no inicio do projeto a premiação seria somente em dinheiro então decidir dar o nome de "Moola" (gíria para Dinheiro), e o logo/mascote seria uma vaca, dando um jogo de palavras. Enfim... Agora a premiação é em presentes variados, não só dinheiro, por isso decidi mudar o nome.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
1 resposta

Resposta aceita Resposta aceita
54880 6 43 984
To me "Interactive Day Project/competition" or ''Interactive Challenges" perhaps would cover it all, for it can be a contest, a tournament of sorts, a championship etc. It could involve intelectual and sport´s skills.
Anyway, it is what could spring to my mind with the given context, others participants of the Forum certainly will come with more ideas.