Intercâmbio: Quanto tempo para falar bem e em qual país?
Olá galera do EE
Acompanho o blog há alguns meses e este é meu primeiro post
Penso em fazer intercâmbio para pegar fluência ( e claro, conhecer outro país), meu nível é intermediário, entendo muita coisa (mais lendo do que ouvindo), mas pra colocar as ideias pra fora me complico tanto na escrita quanto na fala..as palavras e as regras gramaticais fogem rsrs
Pretendo fazer curso de idiomas e ficar em casa de família
Nessa situação, gostaria de saber quanto tempo seria suficiente para falar bem, numa escala de 1 a 6 meses.
E outra coisa muito importante..onde??
Andei pesquisando aqui no fórum (confesso que não pesquisei tudo porque tem muiiita coisa)
Descobri que em relação a preço e dificuldade de conseguir visto, a relação é
EUA>CANADA>NOVA ZELÂNDIA
1- Alguém discorda? por que?
2- Alguém já foi ou sabe alguma coisa da AUSTRÁLIA? É parecido com NZ?
3 - Recentemente recebi por email um post do EE de um cara que foi pra NZ e adorou, alguém tem outra experiência da NZ para compartilhar?
4 - O que vocês, que já fizeram intercâmbio, fazem para manter a fluência aqui no Brasil?
Acompanho o blog há alguns meses e este é meu primeiro post
Penso em fazer intercâmbio para pegar fluência ( e claro, conhecer outro país), meu nível é intermediário, entendo muita coisa (mais lendo do que ouvindo), mas pra colocar as ideias pra fora me complico tanto na escrita quanto na fala..as palavras e as regras gramaticais fogem rsrs
Pretendo fazer curso de idiomas e ficar em casa de família
Nessa situação, gostaria de saber quanto tempo seria suficiente para falar bem, numa escala de 1 a 6 meses.
E outra coisa muito importante..onde??
Andei pesquisando aqui no fórum (confesso que não pesquisei tudo porque tem muiiita coisa)
Descobri que em relação a preço e dificuldade de conseguir visto, a relação é
EUA>CANADA>NOVA ZELÂNDIA
1- Alguém discorda? por que?
2- Alguém já foi ou sabe alguma coisa da AUSTRÁLIA? É parecido com NZ?
3 - Recentemente recebi por email um post do EE de um cara que foi pra NZ e adorou, alguém tem outra experiência da NZ para compartilhar?
4 - O que vocês, que já fizeram intercâmbio, fazem para manter a fluência aqui no Brasil?
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
4 respostas
Ordenar por: Data
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS