Me planejando para intercâmbio.
Olá galera,
Bom como todo estudante de inglês, também tenho o desejo de fazer um intercambio para aprimorar meu inglês
e desde já, estou me planejando para tornar esse sonho em Realidade.
Minha situação :
Esse ano de 2011 completo os meus 18 anos, ou sejá ..QUARTEL.
Todos nós (HOMENS) sabemos que essa é a época que mais atrapalha nossas vidas, planos e tudo mais
porém como vou ter que servir mesmo...e vou receber uma merreca de ajuda de custo do governo durante 1 ano
pensei em pegar todo esse dinehiro e ir guardando, e estudando muitoo inglês, pra quando eu for liberado, sair direto do quartel para a Inglaterra pois meu Nível de inglês poderá estar em um nivel intermediário e já terei término o ensino medío.
Meu Objetivo :
Trabalhar , Estudar por um período de 1 ano.
Agora vamos lá, gostaria de umas sugestoes sobre como se preparar ,
Pois pretendo fazer essa viagem através de uma agência de intercâmbio e gostaria de saber
se é recomendavel..
E também gostaria de uma opinião sobre qual pais escolher já que $$ grana não é meu forte.
e em media quanto vou gastar.
desde já Obrigado.
Bom como todo estudante de inglês, também tenho o desejo de fazer um intercambio para aprimorar meu inglês
e desde já, estou me planejando para tornar esse sonho em Realidade.
Minha situação :
Esse ano de 2011 completo os meus 18 anos, ou sejá ..QUARTEL.
Todos nós (HOMENS) sabemos que essa é a época que mais atrapalha nossas vidas, planos e tudo mais
porém como vou ter que servir mesmo...e vou receber uma merreca de ajuda de custo do governo durante 1 ano
pensei em pegar todo esse dinehiro e ir guardando, e estudando muitoo inglês, pra quando eu for liberado, sair direto do quartel para a Inglaterra pois meu Nível de inglês poderá estar em um nivel intermediário e já terei término o ensino medío.
Meu Objetivo :
Trabalhar , Estudar por um período de 1 ano.
Agora vamos lá, gostaria de umas sugestoes sobre como se preparar ,
Pois pretendo fazer essa viagem através de uma agência de intercâmbio e gostaria de saber
se é recomendavel..
E também gostaria de uma opinião sobre qual pais escolher já que $$ grana não é meu forte.
e em media quanto vou gastar.
desde já Obrigado.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
1 resposta
POWER QUESTIONS