No antes de Any e Enough

Estou fazendo a minha cota diária de Duolingo e me dei de cara com essa afirmação num dos fórums.
É uma regra: antes de any e enough não se usa o no.
Fui procurar a respeito e não achei nenhuma outra fonte que confirmasse isso.
Alguém poderia esclarecer se é verdade?

Se for relevante, o exercício pedia para traduzir a frase "Não há espaço suficiente nesta gaveta."
Eu respondi "There is no enough space in this drawer" e deu como errada, por isso a busca nos comentários.

Obrigada desde já e bom dia a todos.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
14 165
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA