O que as línguas germânicas têm em comum

Eu estive na Islândia e notei que hoje em dia a maioria da população sabe falar fluentemente inglês apartir dos 16 anos, mais ou menos, e em alguns casos até mais cedo. Tenho um amigo que já esteve na Noruega, Dinamarca,e diz o mesmo destes dois países, tenho um familiar que vive na holanda e diz que na Alemanha e na Holanda, acontece o mesmo, ou seja, a grande maioria das pessoas sabe inglês. Mas por exemplo em Portugal, Brasil, Espanha, Itália, França...Esta situação já não acontece. O que gostaria de saber é o que as línguas germânicas têm em comum para todas as pessoas desses países dominarem o inglês. Será a estrutra gramatical igual ??? será as palavras serem muito semelhantes ??? será que eles podem fazer traduções palavra a palavra para o inglês e a frase soa a natural ????

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
3 18 191
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
1 1 24
6 51 1.4k
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA